Operação da Polícia Civil resulta em 4 prisões na Capital; confira fotos e vídeos

A operação da Polícia Civil desencadeada nas primeiras horas desta sexta-Feira (03) pela Polícia Civil nas ruas da Capital Rio Branco resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em crimes de homicídio, trafico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de munição. A informação foi dada em coletiva de imprensa na sede da diretoria de Polícia Civil do Acre por investigadores e delegados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da 4ª Regional de Policia Civil.

Ao todo, deveriam ser cumpridos 10 mandados. Durante a ação os agentes apreenderam também 315gm de Skunk, 9gm de cocaína, 40 munições dos calibres 9mm e 38’, além de celulares, balança de precisão e a quantia de R$ 438,00 reais em dinheiro.

O trabalho investigativo da Policia Civil possibilitou levantar elementos comprobatórios do cometimento de ilícitos que subsidiaram o inquérito para obtenção de mandados de busca e apreensão de alvos na região do bairro Calafate.

Todo material apreendido durante a operação será remetido a pericia técnica. Os presos foram conduzidos a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Fotos: cedidas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost