30.1 C
Rio Branco
13 outubro 2021 9:44 pm

Pré-candidato ao Senado pelo PSOL, Sanderson avalia possível aliança entre JV e Petecão: ‘Não sei quem perde mais’

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 19/09/2021 11:48

Recém lançado como pré-candidato ao Senado pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), o advogado Sanderson Moura esteve nos estúdios do ContilNet e em entrevista falou sobre a construção que o partido tem feito para as eleições 2022.

Além do nome de Sanderson para o Senado, o Psol também lançou uma candidatura para o Governo do Acre: o sociólogo e professor universitário Nilson Euclides.

Em entrevista ao ContilNet, Sanderson Moura fala de sua trajetória política e candidatura nas Eleições de 2022/ Foto: ContilNet

Sanderson avaliou a gestão do atual governador Gladson Cameli (Progressistas) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a quem teceu inúmeras críticas. Ele falou sobre seus futuros adversários, Jorge Viana (PT) e Jenilson Leite (PSB), ambos do campo da esquerda.

O pré-candidato falou sobre as possibilidades de alianças que seu partido pode fazer para as eleições em 2022. Uma possível aliança entre Jorge Viana e o atual senador Sérgio Petecão (PSD) também foi comentada por Sanderson que falou o que pensa a respeito dessa união.

Confira a entrevista completa:

 

Para a entrevista completa – sem interrupções – acesse no ContilNet Play clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!