Prefeito Sérgio Lopes prestigia posse do novo Coordenador do Núcleo da SEE em Epitaciolândia

O prefeito Sérgio Lopes juntamente com seu vice-prefeito Professor Soares, participou da solenidade de posse do novo Coordenador do Núcleo da secretaria Estadual de Educação de Epitaciolândia, estiveram presentes a Secretária Estadual de Educação Socorro Nery, os Vereadores Nego, Preta, Seliene e Marco Ribeiro o ex-vereador Daniel Dorzila, o Ex-prefeito Tião Flores, de Brasiléia a Prefeita Fernanda Hassem, o Vereador Joelson Pontes, professores, gestores e servidores.

A partir de agora o professor Cleomar Portela Eduino, professor de carreira pelos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, assume no lugar da professora Rosimari Ferreira.

O Professor Cleomar Portela, já exerceu diversos cargos como Gestor Escolar na Zona Rural e Urbana, foi Secretário de Educação por três mandatos e presidente da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação).

A Secretária de Educação Socorro Nery, destacou os trabalhos prestados pela Professora Rosimari Ferreira a frente do Núcleo, e das qualidades do professor Cleomarque assume o Núcleo da See.

“É a transição de uma excelente professora que é a Rosimari para um excelente professor que é o Cleomar, faz parte da dinâmica da política e de democracia, eu tenho convicção de que o Núcleo de Educação do Estado continua muito bem representado aqui em Epitaciolândia, temos um grande desafio com a volta à aula presencial, más tem a certeza que teremos um núcleo bem pujante, fortalecendo as parcerias com a prefeitura.” Destacou a secretária.

“Saio com a certeza de dever cumprido, nestes quase três anos a frente do Núcleo, nós cumprimos nosso papel, contamos com ótima equipe que enfrentou esses tempos de pandemia que não é fácil, durante esse período fizemos o nosso melhor, tenho consciência que se trata de um novo momento político, mas como educadora estarei contribuindo com a educação por que somos de Epitaciolândia, somos do Acre e queremos o melhor para nosso estado”. Destacou Rosimari Ferreira.

Para o professor Cleomar é um desafio e um compromisso muito grande assumir o Núcleo de Educação Estadual.

“Sabemos que é um grande desafio, más estamos preparados para assumir o Núcleo daSee aqui em Epitaciolândia, a Professora Rosimari fez um excelente trabalho com usa equipe, e a nossa intenção é trabalhar cada vez mais pela qualidade do ensino em nosso município, tanto da rede estadual quanto da rede municipal, quando aceite a indicação eu sabia das dificuldades, más sabemos que com o apoio da prefeitura na pessoa do prefeito Sérgio Lopes e do governo do Estado, iremos prestar bons serviços anossa população. Frisou Cleomar Portela Eduino.

O Vereador Nego falou sobre a indicação do professor Cleomar para o Cargo de coordenador do Núcleo da See em Epitaciolândia.

“Primeiro quero parabenizar e agradecer a professora Rosimari pelo excelente trabalho prestado enquanto esteve a frente do Núcleo, e parabenizar ao prefeito Sérgio Lopes por ter indicado o Professor Cleomar para ocupar esse cargo, mesmo ele não pertencendo ao seu partido, foi feito a escolha pela qualidade técnica do professor, e isso mostra o compromisso dele com a qualidade da educação em nossa região, parabéns Cleomar e nós quanto vereadores nos colocamos a sua inteira disposição para juntos trabalharmos por dias melhores para nossa gente.” Destacou José Antônio.

“É uma nova Etapa que se inicia, o Professor Cleomar é um dos melhores quadros que nós temos na Educação do Estado do Acre, e eu tenho certeza que com a sua experiência a frente da Secretaria Municipal de Educação por três mandatos, como Gestor, Coordenador ele vem com toda essa bagagem aqui para o Núcleo de Educação do Estado, e eu não tenho duvidas que ele fará um excelente trabalho”, destacou Sérgio Lopes Prefeito de Epitaciolândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito Sérgio Lopes prestigia posse do novo Coordenador do Núcleo da SEE em Epitaciolândia