30.3 C
Rio Branco
12 setembro 2021 10:37 pm

Socorrista do SAMU é agredido a martelada e vai parar no Pronto Socorro

A PM foi acionada e foi até a ocorrência, onde conseguiu prender o homem acusado de agredir o técnico

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 12/09/2021 22:36

O técnico de enfermagem identificado como Fábio foi vítima de golpes de martelo na cabeça após ser acionado para atender uma ocorrência na manhã deste domingo (12), na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Segundo informações dos paramédicos do SAMU, eles foram acionados para atender um paciente psiquiátrico, mas quando chegaram no local da ocorrência, ao descer da ambulância, uma pessoa arremessou um martelo que acabou acertando o profissional na região da sobrancelha.

Após ser ferido, Fábio foi socorrido pelo colega que estava dentro da ambulância do SAMU e foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco para realizar exames.

Técnico do Samu foi socorrido pelos colegas de profissão/Fotos: ContilNet

A Polícia Militar foi acionada e foi até a ocorrência, onde conseguiu prender o homem acusado de agredir o técnico de enfermagem Fábio. Diante dos fatos, o autor foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá ser apresentado a autoridade policial.

Depois de receber atendimento médico, Fábio foi até a Delegacia de Flagrantes e fez um Boletim de Ocorrência contra o acusado.

Em profunda revoltada, colegas de profissão de Fábio disseram à reportagem que sempre é acionado apoio da Polícia Militar, mas que infelizmente, os PMs quase sempre não vão aos locais das ocorrências, deixando os socorristas expostos e correndo risco de vida.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.