25.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 10:01 am

Viúvo, idoso de 77 anos que teve casa incendiada após sair para pescar no AC precisa de ajuda

Os interessados em ajudar com alguma quantia e/ou roupa podem entrar em contato pelo (68) 99942-1173

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 20/09/2021 16:43

O aposentado Francisco Gomes, de 77 anos, morador de uma casebre de madeira que pegou fogo às margens do Rio Antimari, no KM 87 da BR-364, na tarde deste domingo (20), está precisando de ajuda.

Todos os seus pertences e os poucos quilos de alimentos que estavam em um bacia foram consumidos pelo fogo.

O fato ocorreu aproximadamente às 14h, pouco tempo depois de Seu Francisco descer o barranco e sair em em sua canoa pescar alguns peixes que seriam preparados no jantar. Ao voltar, percebeu que as chamas já rodeavam sua casa, sem chances de conter os estragos.

O idoso conseguiu salvar apenas os seus cachorros que estavam dentro da residência de madeira, que era coberta por lona. Gomes acredita que um incêndio em uma área de mata próximo à região tenha causado o acidente.

Francisco, que é viúvo, está sob os cuidados de Raimundo, um amigo que lhe hospedou na cidade de Rio Branco e está em busca de recursos para construir uma nova casa para o aposentado.

Os interessados em ajudar com alguma quantia e/ou roupa podem entrar em contato pelo (68) 99942-1173.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.