Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso no AC; abusos aconteciam há um ano

Na tarde desta quinta-feira, 14, uma equipe de agentes da Polícia Civil se deslocou à comunidade Torre da Lua, na zona rural do município de Rodrigues Alves, para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 11 anos de idade.

Ao chegar no local, os agentes conseguiram encontrar o suspeito e deram voz de prisão a ele. Trata-se de um homem, das iniciais F.C.S., de 28 anos. Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado vinha mantendo relações com a vítima há aproximadamente um ano.

Dessa forma, a Polícia Civil conduziu o suspeito até a delegacia para ser flagranteado e encaminhado ao presídio. A vítima também foi conduzida à sede da Polícia Judiciária, na companhia do seu genitor, para ser ouvida e posteriormente será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de conjunção carnal.

O delegado José Obetânio, que responde pelas delegacias de Rodrigues Alves e Mâncio Lima, ressalta que a prisão de pedófilos tem sido uma constante nesses dois municípios, e que as vítimas e familiares deixaram de lado o medo e a vergonha e começaram a ser encorajadas, denunciando criminosos e agressores nos crimes que envolvem a dignidade sexual e a violência doméstica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso no AC; abusos aconteciam há um ano