Criminosos encapuzados invadem drogaria e explodem caixa eletrônico em Rio Branco; vídeos

Dois criminosos invadiram uma drogaria na madrugada desta quarta-feira (20), que fica localizado na rotatória do bairro Tancredo Neves, região da parte alta da Cidade de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram na farmácia com uma ferramenta conhecida popularmente como “pé de cabra” e quebraram o vidro da frente. Antes da invasão, os bandidos cortaram uma das sirenes e quebraram algumas câmeras de monitoramento do local.

Ao entrar na farmácia, os meliantes foram direto para o caixa 24 horas, onde quebraram a parte da frente e colocaram dinamites. Após alguns minutos, o estouro destruiu parcialmente o local, mas os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa eletrônico.

Após a ação criminosa que durou cerca de 7 minutos, os bandidos foram embora correndo e entraram em um veículo que já estava aguardando a dupla.

Vigilantes de uma empresa de segurança privada que perceberam o crime após as sensores dispararem, acionaram na Polícia Militar, que esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost