24.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 4:41 am

Cuiabá x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

Sem vencer há quatro jogos, as duas equipes entram em campo para distanciar do Z4 e por dias mais tranquilos

POR METRÓPOLES

Última atualização em 11/10/2021 10:36

Cuiabá e São Paulo fecham a 25ª rodada do Brasileirão. Em momentos parecidos, as duas equipes estão há quatro jogos sem vencer e precisam dos três pontos para se distanciar do rebaixamento.

Após uma invencibilidade de quatro jogos, em que venceu o Palmeiras, candidato ao título, o Cuiabá chega para o confronto com o retrospecto recente negativo. Em baixa, a equipe do técnico Jorginho precisa da vitória para não se aproximar da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o técnico Crespo ganhou alguns dias a mais no comando do São Paulo após o empate do Santos, que contou com boa atuação de sua equipe. Em caso de vitória, o Tricolor pula cinco posições e se abre seis pontos do Bahia, o primeiro no Z4.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho
Desfalques: Everton Sena (lesionado)
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Marquinhos; Luciano, Rigoni e Calleri.
Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Galeano, Igor Vinícius, Willian (Lesionados) Arboleda (seleção colombiana)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá, Mato Grosso
Data: Segunda-feira (11/10/2021)
Horário: 20h
Arbitragem: Anderson Daronco (RS)
Transmissão: Premiere (Pay-per-view)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!