32.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 6:29 pm

“Diabo puro”, reclama Vitor Belfort sobre banheiro unissex nos EUA

Lutador comentou publicação da esposa, Joana Prado, que se revoltou com o espaço compartilhado entre homens e mulheres

POR METRÓPOLES

Última atualização em 07/10/2021 10:49

O lendário lutador brasileiro, Vitor Belfort, se mostrou revoltado em um comentário feito na publicação de sua esposa, Joana Prado. A brasileira compartilhou um vídeo no Instagram em que mostra um banheiro unissex em um estabelecimento nos Estados Unidos. Vitor afirmou que a situação era o “diabo puro”.

Acompanhada da filha do casal, Joana questionou as seguidoras se elas se sentiriam seguras em compartilhar um banheiro com outros homens. Belfort se mostrou indignado com a situação nos comentários.

“Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro.Vamos proteger”, escreveu o lutador.

Nos comentários, muitos internautas levou o questionamento de Joana para um debate sobre gêneros. Alguns, por exemplo, disseram que isso era algo que o atual governo brasileiro lute contra. Outros criticaram a colocação de Joana, afirmando que a colocação poderia ser preconceituosa.

Depois de firmar seu nome dentro do UFC e se aposentar do MMA, Belfort resolveu voltar aos ringues para lutar boxe. Vitor derrotou Evander Holyfield em um evento em setembro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.