18 de abril de 2024

Fora do SBT? Celso Portiolli vai para a Globo e expõe tudo em redes sociais

Conhecido por ser uma das maiores revelações do SBTCelso Portiolli assumiu o posto de principal apresentador do entretenimento do canal de Silvio Santos desde que o saudoso Gugu Liberato partiu para a Record TV, ainda no ano de 2009.

Responsável por ancorar o Domingo Legal aos domingos e o Show do Milhão nas sextas-feiras, Celso Portiolli decidiu expor nas redes sociais a sua ida até a TV Globo, em São Paulo.

O vídeo é antigo, mas voltou a fazer muito sucesso quando ele compartilhou novamente em seu Twitter, em resposta a um seguidor que questionou o motivo dele não trabalhar na Globo.

Respondendo que não o deixaram entrar no canal, o comunicador publicou o vídeo da ocasião em que decidiu fazer uma brincadeira com um segurança da emissora líder de audiência, tentando passar pela cancela da portaria, mas acabou sendo “barrado”.

No vídeo, ele afirma que resolveu encher o saco do segurança. Filmado por uma pessoa não identificada enquanto dirigia em direção ao canal de Roberto Marinho, Portiolli questiona ao porteiro: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora”. O segurança, que percebe a situação no mínimo inusitada cai na gargalhada.

No fim das contas, Portiolli foi embora do local, rindo muito da situação: “meu Deus do céu, eu não presto”. Veja o vídeo:

Contratado do SBT há décadas, o famoso é uma das maiores audiências do canal e costuma incomodar a Globo e Record TV com o Domingo Legal, principalmente durante a exibição do quadro Passa ou Repassa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost