26.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 12:37 am

Governo decreta ponto facultativo na próxima segunda, véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 05/10/2021 16:14

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, que é na terça-feira (12). Agora, os servidores públicos poderão emendar o fim de semana com o feriado e terão quatro dias de folga.

Com o decreto, ficam os Secretários de Estado e as demais autoridades da administração pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal por necessidade de serviço, dispensando da respectiva compensação os servidores que vierem cumprir horário neste período.

O decreto não é válido o atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.