26.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 8:22 pm

Graco dá detalhes da operação policial que prendeu 84 pessoas no AC e mais três estados; veja vídeos

Conforme noticiado em primeira mão pelo ContilNet, um grande contingente de policias do Acre e de mais 3 estados prendeu 84 pessoas

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 27/10/2021 12:47

A operação desencadeada pela Polícia Civil no Acre e em mais três estados do país nesta quarta-feira (27), noticiada pela manhã pelo ContilNet, foi detalhada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS: Operação: 100 agentes vão às ruas no AC e mais 3 estados e prendem 84 pessoas

Ao invés de 100, foram 150 policiais envolvidos e mais seis delegados do Acre, Rondônia, Paraná e Tocantins nas operações.

Foi mais uma fase da” Operação Garoa”, desencadeada faz 15 meses para investigar o tráfico de drogas, associação criminosa e outros crimes correlatos. Foram cumpridos 84 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensões. Um homem coordenava as ações criminosas de um apartamento da zona de Sul da capital de São Paulo. O homem é um dos presos.

Veja os vídeos das prisões:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.