24 de abril de 2024

Gusttavo Lima corre risco de grave acidente, anuncia Sensitiva

Nesta sexta-feira (15), uma das previsões de Lene Sensitiva voltou a viralizar na web. Desse modo, fez com que o nome de Gusttavo Lima se tornasse um dos mais comentados nas redes sociais.

A princípio, vale lembrar que Lene Sensitiva previu um grave acidente envolvendo o cantor sertanejo. Em sua postagem, a vidente confessou que teve um sonho onde Gusttavo Lima aparece caindo de uma sacada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Mel Maia ganha elogios após optar pelo uso de transparência em seu vestido

Essa noite tive um sonho com o Gusttavo Lima. Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar”, escreveu Lene Sensitiva em sua postagem.

Além disso, vale lembrar que a previsão aconteceu algumas semanas atrás. Contudo, ao que tudo indica, Gusttavo permanece distribuindo saúde por onde passa. Será que a previsão falhou?

Por fim, se você não se lembra dessa previsão, não se preocupe. Afinal, compartilharemos abaixo uma foto tirada do Instagram de Lene Sensitiva. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a vidente e as suas previsões.

Publicação sobre Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost