23.3 C
Rio Branco
7 dezembro 2021 4:35 am

Homem de 55 anos é encontrado morto na zona rural de Capixaba

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 31/10/2021 15:54

Um homem identificado como Raimundo Monteiro de Araújo, de 55 anos, foi achado morto na tarde dessa sexta-feira (29) em uma propriedade rural na cidade de Capixaba, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Raimundo é trabalhador rural e prestava serviços em uma colônia quando acabou sendo encontrado por outro colega de trabalho já sem vida. Após perceber que o homem não respondia mais estímulos, o colega acabou acionando a polícia, que esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), que levaram até a sede em Rio Branco, para passar pelos exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima, não apresentava marcas de violência e, portanto, a suspeita é que tenha sido uma morte natural.

A família de Raimundo esteve na Delegacia de Polícia Civil de Capixaba onde foi registrado um boletim de ocorrência. Um lado deverá ficar pronto em 30 dias, dando as causas da morte da vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!