22.7 C
Rio Branco
28 novembro 2021 1:55 am

Neymar treina normalmente e pode estar de volta ao PSG diante do Olympique

Segundo o "Le Parisien", astro participou de atividade com o grupo nesta sexta-feira e deve estar à disposição de Mauricio Pochettino para o clássico do próximo domingo

POR GLOBO ESPORTE

Última atualização em 22/10/2021 10:22

Desfalque no duelo contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões, Neymar deve estar de volta ao PSG para o clássico contra o Olympique de Marselha. Segundo o jornal “Le Parisien”, o brasileiro treinou normalmente com o grupo na manhã desta sexta-feira e deve viajar para o duelo no Vélodrome, no próximo domingo.

Neymar não atuou pela Champions durante a semana por dores na virilha, que, de acordo com o clube, vinha sentindo desde o retorno do confrontos com a seleção brasileira. Porém, após o período de descanso e tratamento, ele estaria pronto para voltar a atuar e até mesmo ser escalado como titular pelo técnico Mauricio Pochettino. A confirmação, porém, só deve vir no sábado, quando o treinador concederá a entrevista coletiva de véspera do jogo.

Leia mais em GE, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.