19 de abril de 2024

No Bairro da Base, Jenilson defende políticas públicas para “frear marcha de destruição social”

A convite da presidente da associação de moradores, Rô da Base, o pré-candidato ao Governo do Acre, deputado Jenilson Leite (PSB) visitou nesta quinta-feira (7), o Bairro da Base, próximo ao Centro de Rio Branco, mas um local carente de assistências.

Deputado visitou o Bairro da Base a convite da Associação de Moradores/Foto: Jardy Lopes

Lá, conversando com moradores, andando pelas ruas castigadas por uma recente enchente, Jenilson defendeu programas nas áreas de cultura, esporte e economia criativa como forma de “frear essa marcha de destruição social”. O parlamentar também defendeu uma escola em tempo integral na localidade.

“Sempre priorizamos ouvir as pessoas e o que estamos ouvindo sempre é sobre o aumento nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, da energia e da falta de emprego. Nossos jovens estão sem oportunidades, muitos seguem o caminho da marginalidade tendo como destino os presídios ou até mesmo a morte”, lamentou o deputado.

Jenilson convesrsou com moradores e atendeu demandas/Foto: Jardy Lopes

“Dos muitos problemas que têm, o que mais ouvimos foi a carência de um espaço onde a comunidade possa ter cursos, palestras e um espaço para recreação de crianças e adolescentes”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost