27.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 8:50 am

Repaginada: Virgínia Fonseca presenteia prima com cirurgias plásticas

A influenciadora digital ainda mostrou o antes e depois de Emanuelly Fonseca nas redes sociais

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/10/2021 12:55

Generosa? Virgínia Fonseca presenteou a prima Emanuelly Fonseca, de 23 anos, com cirurgias plásticas. Manu, como é carinhosamente chamada pela família, também é influenciadora digital e fez lipo LAD, para definir o abdómen; lipoenxertia glútea, técnica que utiliza gordura do próprio corpo para preencher o bumbum; Renuvion, a fim de tratar a flacidez; e colocou prótese de silicone, para turbinar o volume dos seios. Os procedimentos estéticos foram realizados na clínica JK Estética Avançada, a mesma responsável pela famosa lipo LAD de Virgínia.

A mulher de Zé Felipe ainda compartilhou o antes e depois da prima nas redes sociais. Em um vídeo publicado no YouTube, Virgínia diz que quis presentear Manu para elevar a autoestima dela, que já sofreu de depressão. “Ela já era linda, perfeita, maravilhosa, só que eu acho que isso vai ajudar demais na autoestima dela. Acho que ela vai se sentir, na verdade já está se sentindo outra mulher”, declarou.

“Acho que isso foi importante pra ela e estou muito feliz de ter conseguido dar essa cirurgia pra ela e ajudá-la a realizar o sonho dela. Querendo ou não, é uma cirurgia cara e não é todo mundo que tem condição”, lembrou.

Vale lembrar que Virgínia também é fã de cirurgias plásticas. Além da lipo LAD, a influencer de 22 anos já colocou prótese de silicone, se submeteu a lipoaspiração na axila e realizou harmonização facial.

video
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.