26 de abril de 2024

Repaginada: Virgínia Fonseca presenteia prima com cirurgias plásticas

Generosa? Virgínia Fonseca presenteou a prima Emanuelly Fonseca, de 23 anos, com cirurgias plásticas. Manu, como é carinhosamente chamada pela família, também é influenciadora digital e fez lipo LAD, para definir o abdómen; lipoenxertia glútea, técnica que utiliza gordura do próprio corpo para preencher o bumbum; Renuvion, a fim de tratar a flacidez; e colocou prótese de silicone, para turbinar o volume dos seios. Os procedimentos estéticos foram realizados na clínica JK Estética Avançada, a mesma responsável pela famosa lipo LAD de Virgínia.

A mulher de Zé Felipe ainda compartilhou o antes e depois da prima nas redes sociais. Em um vídeo publicado no YouTube, Virgínia diz que quis presentear Manu para elevar a autoestima dela, que já sofreu de depressão. “Ela já era linda, perfeita, maravilhosa, só que eu acho que isso vai ajudar demais na autoestima dela. Acho que ela vai se sentir, na verdade já está se sentindo outra mulher”, declarou.

“Acho que isso foi importante pra ela e estou muito feliz de ter conseguido dar essa cirurgia pra ela e ajudá-la a realizar o sonho dela. Querendo ou não, é uma cirurgia cara e não é todo mundo que tem condição”, lembrou.

Vale lembrar que Virgínia também é fã de cirurgias plásticas. Além da lipo LAD, a influencer de 22 anos já colocou prótese de silicone, se submeteu a lipoaspiração na axila e realizou harmonização facial.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost