22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 10:53 pm

Semana da Criança no Centro Especializado em Reabilitação teve abertura nesta quarta

A programação da Semana da Criança vai do dia 13 ao dia 15, trazendo atividades recreativas, brinquedos, oficina de artes, sessões de cinema e distribuição de guloseimas

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 13/10/2021 17:23

A abertura da Semana da Criança no Centro Especializado em Reabilitação (CER) teve abertura na manhã desta quarta-feira, 13, com a participação do governador Gladson Cameli, do presidente da Fundação Hospitalar do Acre, João Paulo Silva e do secretário extraordinário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene, além da presença do pai das crianças.

O CER, que começou a oferecer os serviços em 2020, realiza aproximadamente 1 mil atendimentos mensais, além do tratamento de pacientes pós-Covid, tratam também da reabilitação de crianças nas áreas de neuropediatria e de crianças com deficiência auditiva.

O presidente da Fundação Hospital do Acre, João Paulo Silva, comemora. “Carinho e atenção fazem parte do processo de acolhida no atendimento de inúmeras crianças e adolescentes que recebem auxilio contínuo no CER. A Fundhacre participa ativamente desses processos de assistência médico-hospitalar com neuropsicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas”, afirma.

Fotos: Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.