Trio é preso em flagrante vendendo maconha e cocaína em Loteamento de Rio Branco

Dois homens de 21 e 29 anos, e uma mulher de 28, foram presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (26), na Rua Glória de Deus, no Loteamento Vila Maria, na proximidades da Vila Custódio Freire, em Rio Branco.

Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estavam em patrulhamento de rotina pela região quando receberam uma denúncia via COPOM que havia pessoas em via pública vendendo entorpecentes no loteamento Vila Maria.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local indicado e avistaram dois homens e uma mulher vendendo drogas. Ao perceber, a aproximação da guarnição, o trio se rendeu e foi possível fazer abordagem e foram encontrados 12 tabletes maconha, 34 trouxinhas de cocaína, 54 trouxinhas de pasta a base de cocaína, uma escopeta com três munições calibre 36, dois celulares, material para embalo dos entorpecentes e uma quantia de R$ 59,90 oriundo das vendas das drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os três foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Trio é preso em flagrante vendendo maconha e cocaína em Loteamento de Rio Branco