31.9 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 4:45 pm

Acadêmico de medicina baleado por policial passa por cirurgia e está bem, segundo parentes

O acadêmico de medicina Flávio Andres de Jesus Ferreira, passou por cirurgia e estaria fora de perigo de morte

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 29/11/2021 16:29

O jovem acadêmico de medicina, que foi baleado na noite deste sábado, dia 27, após se envolver em uma confusão em um bar na cidade de Epitaciolândia, passou por cirurgia durante a manhã deste domingo (28) na capital do Acre após ser transferido em estado grave.

O motivo que levou à tentativa de homicídio por um sargento da Polícia Militar, lotado no 5º Batalhão do Alto Acre, que estaria afastado de suas funções por um atestado médico, já está sendo investigado pela equipe da delegada Carla Ivane, que já está buscando testemunhas e preparando o inquérito policial.

Flávio foi atingido por duas na região do abdômen e passou por cirurgia – Foto/captura

Segundo informações passadas ao jornal oaltoacre.com, o acadêmico de medicina Flávio Andres de Jesus Ferreira, passou por cirurgia e estaria fora de perigo de morte, mas ainda se encontra desacordado devido a anestesia e vai ficar em observação pelas próximas horas.

Flávio foi baleado duas vezes na região do abdômen e a cirurgia foi necessária para a retirada dos projeteis e verificação de órgãos que possam ter sido atingidos. Também foi passado que seu estado clínico é bom, que a equipe médica vai acompanhar o paciente na evolução pós cirurgia.

Mais informações a qualquer momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.