Acadêmico de medicina baleado por policial passa por cirurgia e está bem, segundo parentes

O jovem acadêmico de medicina, que foi baleado na noite deste sábado, dia 27, após se envolver em uma confusão em um bar na cidade de Epitaciolândia, passou por cirurgia durante a manhã deste domingo (28) na capital do Acre após ser transferido em estado grave.

O motivo que levou à tentativa de homicídio por um sargento da Polícia Militar, lotado no 5º Batalhão do Alto Acre, que estaria afastado de suas funções por um atestado médico, já está sendo investigado pela equipe da delegada Carla Ivane, que já está buscando testemunhas e preparando o inquérito policial.

Flávio foi atingido por duas na região do abdômen e passou por cirurgia – Foto/captura

Segundo informações passadas ao jornal oaltoacre.com, o acadêmico de medicina Flávio Andres de Jesus Ferreira, passou por cirurgia e estaria fora de perigo de morte, mas ainda se encontra desacordado devido a anestesia e vai ficar em observação pelas próximas horas.

Flávio foi baleado duas vezes na região do abdômen e a cirurgia foi necessária para a retirada dos projeteis e verificação de órgãos que possam ter sido atingidos. Também foi passado que seu estado clínico é bom, que a equipe médica vai acompanhar o paciente na evolução pós cirurgia.

Mais informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acadêmico de medicina baleado por policial passa por cirurgia e está bem, segundo parentes