30.5 C
Rio Branco
24 novembro 2021 1:51 pm

Acreanos participam do maior evento de MMA da América Latina neste final de semana

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 12/11/2021 17:19

Neste sábado, 13, acontece no Rio de Janeiro o maior evento de artes marciais mistas (MMA) da América Latina, o Shooto Brasil, com a participação de três atletas acreanos, Thomas Bryan, Leandro Oliveira e Wendel Almeida. Esta é a 109º edição do evento e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Upper Sports TV.

“Estou muito feliz pela oportunidade, e o maior evento de MMA da América Latina, sem dúvidas é um grande passo para qualquer atleta. Estou muito confiante. Estou indo com a estratégia traçada e pronto pra dar um show”, afirma o atleta Thomas Bryan, que luta contra o amazonense Heimo Carvalho.

Heimo Carvalho vs. Thomas Bryan na 109º edição do Shooto Brasil. Foto: Reprodução

O atleta Leandro Oliveira, 29 anos, afirma realizar vários sonhos através da luta, que é algo que ama fazer. “Estou há dois anos treinando e agora surgiu a oportunidade de participar de um evento como o Shooto, um evento grande e muito conhecido na América Latina. Eu espero fazer uma boa luta, pois tenho treinado muito. Vamos para cima!”, afirma o lutador que compete contra Yuri Silva.

Leandro Oliveira vs. Yuri Santos na 109º edição do Shooto Brasil, que ocorre neste sábado, 13. Foto: Reprodução
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.