22.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 2:58 am

Anitta promove churrasco para famosos em sua casa dos EUA; saiba quem estava

No último sábado (13), Anitta, 28 anos, promoveu um churrasco para famosos em sua casa de Miami, nos Estados Unidos

POR RD1

Última atualização em 19/11/2021 15:44

No último sábado (13)Anitta, 28 anos, promoveu um churrasco para famosos em sua casa de Miami, nos Estados Unidos. Além de ter convidado influencers, a cantora compartilhou stories em que aparece ao lado de André Marques e Nicole Bahls.

Chamamos o André Marques pra inaugurar a churrasqueira daqui de casa, ele combinou tudo e desapareceu“, brincou Anitta. Em outro momento, a cantora mostrou Nicole próxima da piscina, segurando um copo de cerveja, enquanto ainda veste um pijama.

No momento do churrasco, André brincou: “Tem até franguinho“. Depois, a cantora, que está se dedicando a carreira internacional, comemorou ao ver as convidados na festa.

Andre Marques e Nicole Bahls vão ao churrasco de Anitta nos Estados Unidos
André Marques e Nicole Bahls vão ao churrasco de Anitta nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

“Antes tarde do que nunca! Finalmente, galera”, disse a artista ao mostrar Marques em seus stories.

Anitta afirma que está sendo reconhecida nos Estados Unidos

Há alguns dias, a artista afirmou, durante entrevista para a revista Harper’s Bazaar Brasil, que está sendo reconhecida nos Estados Unidos. A poderosa brasileira começou a ser notada ao frequentar lugares públicos no país, sendo clicada por paparazzi.

Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início”, disse Anitta.

Além disso, a famosa conta que o caminho para alcançar a fama no exterior não é fácil, mostrando as dificuldades que enfrenta para ser aceita no novo mercado.

Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, afirmou.

Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer“, conta Anitta.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.