23 de abril de 2024

Após vê seu programa ser arruinado, Ratinho encara briga feia nos bastidores e demissão é acertada

Ratinho está enfrentando muitos problemas no seu programa. Isso porque, além de uma péssima audiência e pressão, ainda teve que lidar com a saída de Valentina Fracanvilla, que está em A Fazenda 13.

Quando Valentina deixou o SBT, uma especulação começou a circular. Ela supostamente teria brigado com Milene Pavorô, mas, as duas fizeram questão de negar tudo. Amigas de longa data e de muitos anos no Programa do Ratinho, a tal briga nos bastidores era infundada.

Sendo assim, Valentina, antes de ser anunciada na Record, recorreu ao Twitter para negar. “Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”, disse ela. Aliás, ela ainda destacou que Miline é importante para ela. “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”.

Além disso, a ex-assistente do Ratinho se revoltou que ninguém foi averiguar a situação com ela antes de propagar a informação. “contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses absurdo e mentiras que publicam sem checar as fontes!.

RATINHO NÃO SE METEU

Mas, quem não quis dizer nada em meio a polêmica foi Ratinho. O apresentador viu sua assistente o trocar, entretanto, nada disse na ocasião. Aliás, ele foi citar a saída de Valentina em uma participação ao Programa Silvio Santos. Na ocasião, o apresentador conversou com Patrícia Abravanel e disse que a mulher quis ir.

Sendo assim, ele nada pode fazer, mas que se depender só dele, as portas do seu programa estarão abertas. Entretanto, caberá ao SBT a decisão final e uma vez que o canal foi o trocado, pode ser que Valentina não retorne.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost