BebĂȘ de um ano tem perna amputada apĂłs acidente entre carro e carreta

Por G1 26/11/2021 Ă s 08:48 Atualizado: hĂĄ 4 anos

BebĂȘ de um ano de idade teve uma das pernas amputadas e a outra ficou politraumatizada apĂłs um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio na rodovia estadual MS-306, no municĂ­pio de ChapadĂŁo do Sul (MS), cidade que fica a 331 quilĂŽmetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava com os pais em um bitrem nove eixos, carregado com grãos ensacados, e todos ficaram feridos. O motorista da carreta realizava uma ultrapassagem indevida, quando colidiu com o carro de passeio, que ficou destruído.

ApĂłs a colisĂŁo, o bitrem tombou e ficou sobre a pista, interrompendo o trĂąnsito no local.

O motorista do carro estava sozinho e teve fraturas nos braços e pernas. Enquanto os trĂȘs ocupantes da carreta foram socorridos por terceiros, devido a gravidade do caso. O bebĂȘ, que segue em estado grave, teve uma das pernas amputadas no local do acidente e outra politraumatizada, ou seja, com traumatismos mĂșltiplos.

“A carreta realizou uma ultrapassagem indevida na noite de ontem e acabou colidindo com um carro de passeio que transitava na rodovia. Os trĂȘs ocupantes da carreta ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital por terceiros, antes da chegada do socorro”, disse o Corpo de Bombeiros em nota.

O Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da ConcessionĂĄria Way-306 foram acionados para prestar atendimento no local.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.