23.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 7:16 am

Borboleta Azul e outros contos cruzeirenses: professora lança livro em Cruzeiro do Sul

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 14/11/2021 09:52

A escritora e professora Cibele Clemente lançou o livro “Borboleta Azul e outros contos cruzeirenses” na última semana, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Este é o segundo livro lançado pela escritora e pode ser adquirido através do telefone de Cibele: (68) 99901-8144.

O livro faz parte de um projeto cultural literário que objetiva retratar de forma simples algumas peculiaridades que fazem parte da identidade da população do município de Cruzeiro do Sul. A professora publicou o primeiro livro chamado “Semeando Poesia” em 2019 e na última quinta-feira, 11, lançou o segundo livro. Cibele tem quatro produções prontas para publicação.

Noite de lançamento do livro. Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Cibele, o livro “Borboleta Azul e outros contos cruzeirenses” foi demorado e difícil de escrever, pois a professora precisava conciliar os afazeres de casa e escrever, por isso demorou em torno de três anos nesse projeto. O livro foi financiado parcialmente através da Lei de incentivo à cultura pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!