24 de abril de 2024

Bruna Haddad, Ana Clara Campelo, Lucas Costa: veja os aniversariantes da semana na coluna da Kelly

Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

 DIA DA ANA CLARA

Dia 4 de novembro a blogueira acreana Ana Clara Campelo  que reside na Suíça deu mais uma volta ao redor do sol  comemorando a data em uma festa intimista e recebendo o carinho e diversas mensagens dos amigos e familiares do Brasil.

NIVER BRUNNA

Na segunda (08) o dia foi da linda Brunna Haddad. A coluna deseja tudo de melhor!

B-DAY LEIA 

Na segunda quem também apagou mais uma velinha foi a turismóloga e cantora, Leia Lima.

NIVER DE LUCAS

Ainda na segunda-feira o empresário Lucas Costa trocou de idade ganhando festa intimista para comemorar a data.

Na  foto com a esposa, Robertha Moura, a filha Maria e a enteada, Sara Fernanda

ODONTOCOMPANY 

A OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com mais de 1.000unidades espalhadas em todos os estados brasileiros, agora chegou ao Acre.

Conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

Serviços ofertados pela ODONTO COMPANY:

Prótese Dentária

Ortodontia

Cirurgia Oral

Dentística

Periodontia

Endodontia

Além de procedimentos estéticos, como: aplicação de Botox e preenchimentos.

A nova franquia está localizada na rua Rui Barbosa Nº178, Centro. (Ao lado do antigo Mira Shopping). O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h.

HALYNE LESSA

Quer arrasar com uma linda sobrancelha e lábios com uma linda cor? Então anota ai, Halyne Lessa Micropigmentação especialiata em sobrancelhas e lábios, certificação Nacional e Internacional.

Halyne também trabalha com a despigmentação a laser.

Agende seu horário pelo  whatssap: 9987- 3481

 GLAMOUR 

No glamour desta semana a modelo acreana  Danielle Knidel  arrasando no ensaio em Hamburgo assinado pelo   fotógrafo  Ingo Dietrich.

CLÍNICA CAROL ALMEIDA

Agende sua avaliação: 3223-6316/ 99927-1511

 FEIJOADA DESTAK

REGISTRO 

Duda Lessa em recente viagem a cidade maravilhosa.

MARCIA BACKS – AMANDITA

Fique mais linda pagando pouco e com produtos de primeira, isso mesmo! Então não perca a promoção do Amandita Espaço da Beleza e com os cuidados da Hair Stylist, Marcia Backes.

Promoção que cabe em seu bolso!

Contato: 99900-2149

 LOJA MODE ON

 Moda Fitness com estilo e qualidade.

ACRE FAMINTOS

Acre Famintos, quentinhas e congelados, é um novo conceito de alimentação rápida, prática e com muito sabor, para te auxiliar na dieta e facilitar a sua vida! Corra e garanta seu combo.

CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

VIA VERDE SHOPPING 

Inaugurado em 8 de novembro de 2011, o shopping revolucionou o mercado varejista do estado acreano.

Pensar nessa data é rememorar diversos momentos. Ao longo dessa década o empreendimento foi palco de muitos eventos, como: final do Big Brother Brasil 2018, edição em que a Gleici Damasceno foi vencedora e que reuniu mais de 5 mil pessoas para assistirem; O Via Verde Fashion, grande evento de moda; feirão do imposto; lançamentos de empreendimentos imobiliários; e os eventos voltados para o público infantil.

Entretanto, o Via Verde Shopping não é apenas um centro comercial, é também um ponto de encontro para o cinema, jantar ou fugir do calor. O objetivo do empreendimento é trazer o que há de melhor e de novidade no varejo nacional, sendo assim, quem vai ao shopping, pode escolher o que deseja entre a variedade de operações existentes, voltadas para a moda masculina e feminina, perfumaria, calçados, presentes, tecnologia e eletroeletrônicos, móveis, lojas de celulares e acessórios, farmácias, moda íntima e muito mais.

VIA VERDE SHOPPING EM NÚMEROS

São 1,2 mil vagas de estacionamento e um fluxo de 350 mil pessoas por mês. Conta também com seis salas de cinema stadium e premium, com tecnologia de última geração. Tudo isso para que os clientes tenham uma experiência memorável.

O shopping dispõe de 119 operações, algumas exclusivas no estado. Em 2021, com a retomada gradual do varejo, após a segunda fase pandêmica, o Via Verde Shopping cresceu ainda mais; além de 15 inaugurações, três lojas expandiram.

“Eu nunca pensei em ter loja no shopping, porque eu achava que era fora da minha realidade, mas não foi. Entendemos que o meu segmento complementava o mix do shopping. Para dar mais conforto às minhas clientes e ter mais espaço, expandimos a loja”, declara Estéfane Azevedo, proprietária da loja Rica de Marré.

INAUGURAÇÕES NO VIA VERDE SHOPPING

Nos últimos meses, 15 marcas entraram para o mix do shopping, divididas em quiosques e lojas. Os quiosques são: Fábrica Di Chocolate, An Store, Dona Márcia Flores, Dan Juan e Crepe, Revelex, Sabores da Joana, Riachuelo Telefonia, Touti, Klubemix e Belz. E as lojas, Ifix, Bemol Farma, Vivara, Claro e Óticas Carol. E não para por aí, nos próximos meses inauguram as lojas Tim, Clube Teen, Laser Fast, Ice Mellow e Sofilie e os quiosques Nação Rubro Negra e Havaianas.

Para Rômulo Rocha, superintendente do shopping, é muito bom poder retomar as atividades com novidades para os clientes. “Agora estamos vivendo uma fase melhor da pandemia, onde as pessoas se sentem mais à vontade para sair de casa e quando vierem ao shopping terão novas operações para conhecer”, pontua. O superintendente também enfatiza que essas novas lojas e quiosques do shopping significam geração de novos empregos. “Vivemos uma fase difícil e estamos recomeçando. Trazer novas operações para o nosso espaço significa recomeço para a população do estado também, pois pessoas poderão voltar ao mercado de trabalho”, finaliza.

SAPHYR SHOPPING CENTERS

O Via Verde Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, que possui em seu portfólio outros nove empreendimentos. O grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site: http://www.saphyr.com.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost