23.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 7:09 am

Camila Queiroz aparece e não segura o choro após demissão da Globo: ‘nunca vivi nada parecido’

Camila Queiroz aparece e não segura o choro após demissão da Globo: ‘nunca vivi nada parecido’

POR TV PRIME, IG

Última atualização em 18/11/2021 16:45

A atriz Camila Queiroz resolveu falar depois de ser demitida pela Globo. O anúncio da demissão da atriz foi feito nesta quarta-feira (17). Hoje, a atriz deu as caras no Instagram e não segurou o choro ao falar sobre o momento profissional que está vivendo.

A atriz disse que sabe que os fãs queriam que ela se pronunciasse. “Nunca tinha vivido nada parecido com isso”, afirmou Camila Queiroz. A atriz contou que sempre tentou ficar na sua, mesmo quando seu nome era envolvido em fofocas, mas dessa vez seria diferente, apesar de não saber por onde começar.
A intérprete de Angel, de Verdades Secretas, aproveitou o momento para agradecer as mensagens de amigos e fãs. Ela classificou o apoio que vem recebendo como fundamental. Com a demissão da Globo, a atriz deixa a novela Verdades Secretas antes do fim.

Camila Queiroz chora ao falar sobre saída da Globo pela primeira vez

A Globo soltou uma nota forte para falar sobre a demissão. Nas últimas horas, passou a circular a informação de que Camila Queiroz queria até definir as propagandas da novela, que ganhou uma segunda versão exibida pela plataforma de streaming Globoplay. Com a demissão, Camila deu adeus à personagem Angel.

O assunto dominou as redes sociais nas últimas horas. Muitos fãs da atriz e da novela lamentaram o ocorrido. No vídeo acima, a atriz fala sobre tudo após sua saída. Ela ainda não havia se manifestado de forma direta como agora. A Globo estaria atrás de uma dublê de corpo da atriz para encerrar a participação da personagem em Verdades Secretas 2.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!