Camila Queiroz rebate Globo, nega demissão e diz estar sendo punida

A assessoria de imprensa da atriz Camila Queiroz enviou uma nota à imprensa na tarde desta quarta-feira (17/11) para rebater alguns pontos do comunicado feito pela TV Globo sobre a saída da artista do elenco de Verdades Secretas 2. “Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações”, diz o comunicado.

Depois do esclarecimento sobre o fim do vínculo com a emissora, a nota prossegue e confirma as informações que davam conta de uma discordância entre a atriz e a emissora sobre o desfecho de Angel, protagonista da trama. “Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”.

Ainda de acordo com a nota, a Globo teria expressado o desejo de ter Camila Queiroz na terceira temporada da novela criada por Walcyr Carrasco: “A diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista. Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”.

Em seguida, o texto afirma que a Globo tentou punir Camila Queiroz depois que a atriz preferiu deixar de ter um vínculo de exclusividade com a emissora: “A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época. Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado”.

“Mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível. Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”, encerra a nota.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Camila Queiroz rebate Globo, nega demissão e diz estar sendo punida