25.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 11:11 pm

Gladson anuncia convocação de aprovados no cadastro de reserva do Idaf e Polícia Civil

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 09/11/2021 18:18

O governador Gladson Cameli determinou nesta quarta-feira (9), a convocação de aprovados no cadastro de reserva dos concursos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e Polícia Civil do Acre (PC/AC).

A decisão foi comunicada após uma reunião com os secretários Rômulo Grandidier, da Casa Civil e o secretário de articulação, Alysson Bestene. O chefe de gabinete, José Messias e também o chefe da Casa Militar, Amarildo Martins, além da coordenadora da Casa Civil, Silvania Pinheiro e o procurador João Paulo Setti, que deverá ser reintegrado ao cargo de procurador Geral do Estado (PGE) já nesta quarta-feira (10).

“Estou cumprindo com o que prometi em mais uma demonstração de compromisso com as categorias profissionais do nosso estado. Nesta quarta-feira, amanhece no Diário Oficial, a lista com os convocados do cadastro de reserva da Polícia Civil e também IDAF, dando reforço ao quadro de servidores efetivos e garantindo a continuidade dos serviços públicos à população do estado”, destacou o governador.

Mesmo perante uma crise financeira global, desencadeada pela pandemia no novo coronavírus, o governo do Acre tem demonstrado eficiência na gestão pública, não medindo esforços para se manter dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e convocando novos servidores públicos, sem comprometer a folha de pagamentos.

Só na administração de Gladson Cameli, já foram 1,6 mil convocados, nas áreas da segurança pública, saúde e educação, honrando os candidatos que prestaram concurso público e esperavam o ingresso nas fileiras do cadastro de reserva.

“Enquanto alguns criticam, nos estamos trabalhando e mostrando resultado. A convocação do cadastro de reserva do Idaf e da Polícia Civil demonstra respeito com a população e com os servidores que confiaram no compromisso firmado pelo governador Gladson Cameli. Para o próximo ano, teremos mais concursos públicos para anunciar”, falou o secretário de articulação do governo, Alysson Bestene.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.