27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 7:52 pm

Gladson decide reconduzir João Paulo Setti ao cargo de procurador-geral do Estado

João Paulo havia sido exonerado no último dia 4 pelo vice-governador Wherles Rocha, que estava assumindo o governo interinamente

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 09/11/2021 18:21

Após antecipar o retorno ao Acre da viagem que fez à Glasgow, no Reino Unido, para participar da  26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP 26, o governador Gladson Cameli anunciou na tarde desta terça-feira (9) que vai reconduzir o procurador João Paulo Setti, ao cargo de procurador-geral do Estado (PGE) já nesta quarta-feira (10).

João Paulo havia sido exonerado no último dia 4 pelo vice-governador Wherles Rocha, que estava assumindo o governo interinamente. O motivo foram a vinculação do nome do procurado às denúncias de um suposto envolvimento com crimes de precatórios.

Assim que retornou ontem, Gladson disse ao ContilNet que sentaria com João Paulo e revelou estar “magoado e triste com tudo o que aconteceu”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!