Lene Petecão cobra presença do poder público na Cidade do Povo: ‘Mato dando no meio da canela’

Apesar de compor a base do prefeito Tião Bocalom (PP), sendo inclusive uma das grandes responsáveis pela eleição dele, a vereadora Lene Petecão (PSD), não se furta de cobrar do poder municipal que as melhorias sejam feitas na Capital.

“Eu não sou daquelas vereadoras que quanto pior melhor não, eu vou lá cobrar”, garantiu.

Na sessão desta terça-feira (23), Lene falou sobre a visita que fez na Cidade do Povo, onde encontrou pelo menos dois problemas que decidiu levar à tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco: a iluminação e a limpeza.

Na parte de iluminação, a parlamentar frisou que é necessário que haja um olhar atento do poder público, pois a falta de iluminação nos equipamentos públicos limita o acesso da população.

“Liguei ontem pro Joabe (secretário da Zeladoria), pois isso é um direito da população, principalmente da Cidade do Povo, um bairro distante”, disse, garantindo que vai acompanhar a cobrança.

Já na zeladoria, ela mostrou, em vídeo, a situação das quadras esportivas: “A Zeladoria não é um serviço que pode parar, não é capinar hoje e esquecer porque o mato crescer”, disse ao denunciar a falta de limpeza nas quadras, incluindo uma de grama sintética, fruto de emenda do seu irmão, senador Sérgio Petecão (PSD), onde, segundo ela, “o mato está dando no meio da canela”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lene Petecão cobra presença do poder público na Cidade do Povo: ‘Mato dando no meio da canela’