26 de abril de 2024

Mãe de Paulo Gustavo sofre acidente, vai parar em hospital e surge de cadeira de rodas

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dea Lúcia, surgiu a público em uma cadeira de rodas, após sofrer um acidente doméstico. No entanto, sua aparição tem um motivo especial.

Aos 74 anos, ela foi à inauguração de duas estátuas em homenagem ao humorista. Uma com ele, e outra com o personagem de Dona Hermínia, que conquistou o coração de todos os brasileiros.

A arte de Paulo Gustavo, está em Niterói, no Rio de Janeiro, onde ele nasceu e foi criado. Sendo assim, durante a apresentação, Dea Lúcia afirmou que havia se acidentado pouco antes do evento. No entanto, mesmo assim afirmou que jamais deixaria de prestigiar as estátuas de seu filho.

À revista Quem, a matriarca da família de Paulo Gustavo afirmou que ela precisou ir ao médico. “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão”, disse ela.

Além disso, Dea Lúcia explicou com maiores detalhes. “Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho”. “Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose”, afirmou.

“Tive que imobilizar, mas falei: ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou’”, finalizou a mãe de Paulo Gustavo. Em suma, pra quem não sabe, Dona Hermínia, personagem do humorista, foi inspirada em sua própria mãe.

Mãe de Paulo Gustavo se emociona

Mas não para por aí! Durante o evento, Dea Lúcia não conteve a emoção com as homenagens para Paulo Gustavo. “Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost