26 de abril de 2024

Menina de 1 ano morre afogada ao cair em balde; mãe estava lavando roupa e encontrou a filha morta

Quando se trata do cuidado com crianças, é preciso estar bastante atento, pois apenas um pequeno instante de desatenção pode acabar se tornando fatal, como aconteceu na trágica história a seguir que ocorreu em um local indígena paraguaio.

Uma menina de um ano e seis meses, que não teve identidade divulgada, perdeu a vida nesta semana após sofrer afogamento dentro de um balde. O corpo da vítima foi encontrado pouco tempo depois por sua genitora, que ficou em choque ao se deparar com a trágico situação.O triste episódio aconteceu na residência da criança, no Paraguai, mais precisamente na colônia indígena Pirity, que fica localizada no Departamento de Amambay, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

De acordo com as informações divulgadas pela mídia local, a mãe da menina, cuja identidade também não foi revelada, estava lavando roupas e sentiu falta da criança. Quando a mulher foi procurar a filha, acabou encontrando-a desacordada dentro do balde. Segundo o que disse a avó, a vítima estava correndo e caiu dentro do recipiente. Não foi informado se ela tentou ajudar a neta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência. Porém, quando os profissionais chegaram até o local, não conseguiram reanimar a vítima, que logo foi declarada morta pelos bombeiros. A Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai deverão dar início a uma investigação que visa apurar as circunstâncias do falecimento da criança. Novos detalhes podem ser divulgados em breve.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost