Mochileiros que percorreram todo o Brasil ficam em estado grave após acidente que fecharia viagem em MS

Os “mochileiros” Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, estão internados em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS). O casal, que fazia um mochilão pelo país e compartilhava as experiências nas redes sociais, havia percorrido mais de 36 mil quilômetros — e todos os estados brasileiros — em busca de aventura. Assista acima ao vídeo que o casal fez horas antes do acidente.

Após oito meses e 13 dias, a dupla encerraria o trajeto em Mato Grosso do Sul, mas tiveram o planejamento frustrado pelo acidente na terça-feira (16).

A colisão ocorreu por volta das 15 horas, quando um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de luxo, tentou fazer a ultrapassagem de um caminhão em um local proibido e bateu contra a moto em que o casal de mochileiros estava. Tiago e Jennifer estavam no sentido oposto da via, conforme o boletim de ocorrência.

Com a batida, o casal foi arremessado para as margens da rodovia. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor da motocicleta de luxo foi atingido por uma carreta que transitava na rodovia e morreu no local.

De acordo com a Santa Casa de Campo Grande, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente e segue internado em estado grave. Jennifer Santos sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Na manhã de terça-feira (16), poucas horas antes do acidente, o casal publicou um vídeo no Facebook para comemorar os destinos já percorridos em pouco mais de oito meses de viagem. Na gravação, muito emocionados, eles soltaram fogos de artifício e comemoraram o fato de terem chegado ao estado.

“Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal] , acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, disse Tiago, horas antes do acidente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mochileiros que percorreram todo o Brasil ficam em estado grave após acidente que fecharia viagem em MS