26.3 C
Rio Branco
4 dezembro 2021 6:21 pm

Motorista de caminhonete da Emurb que caiu de ponte está em estado grave no Pronto-Socorro

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 12/11/2021 15:08

Uma das três vítimas do acidente registrado na tarde desta quinta-feira (11) em um ramal da Transacreana – quando uma caminhonete despencou de uma ponte dentro de um igarapé – está em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

SAIBA MAIS: Veículo da Emurb cai de ponte, vítima fica presa em ferragens e helicóptero é acionado para resgate

Se trata do motorista, que ficou preso às ferragens após o ocorrido. A equipe médica levanta a suspeita de uma lesão na medula porque o condutor não consegue movimentar a parte inferior do corpo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A segunda vítima, que sofreu uma parada cardíaca no local e foi socorrida pelo helicóptero do Estado, também está internada, mas com quadro clínico considerado de baixo risco, recebendo os cuidados dos especialistas.

Um jovem de apenas 20 anos também estava no veículo, mas sofreu poucas escoriações e recebeu alta médica, em seguida.

O trio resgatado integra a equipe da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) e realizava reparos no ramal de difícil acesso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!