Suspeitos de realizarem arrastão e colocar arma na barriga de grávida são presos em Rio Branco

Dois homens entre eles um monitorado por tornozeleira eletrônica, foram presos acusados de realizarem um arrastão na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco. Os criminosos foram presos na Avenida Brasil, no bairro Xavier Maia.

Segundo informações de policiais militares do 1° Batalhão, uma guarnição da Patrulha Motorizada (RPM) estava realizando ronda ostensiva na Avenida Getúlio Vargas, quando foram acionados por uma das vítimas. Durante a realização do roubo, um dos bandidos chegou a revistar de uma vítima que está grávida e colocou a arma de fogo em sua barriga. A vítima disse que quando falou ao assaltante que estava grávida, o bandido disse “melhor ainda”. Após fazer o arrastão, os suspeitos fugiram.

Ao colher as características e as informações, os PMs localizaram a dupla em uma bicicleta que já estava na Avenida Brasil, em frente a Escola Glória Peres.

Na abordagem, os militares conseguiram encontrar os celulares das vítimas e com outro meliante que estava monitorado estava uma arma de fogo calibre 22 com 4 munições intactas.

Diante dos fatos, os assaltantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os objetos e a arma de fogo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suspeitos de realizarem arrastão e colocar arma na barriga de grávida são presos em Rio Branco