18 de abril de 2024

Vídeo: Filho de vereador de Sena Madureira atropela motociclista com carro da prefeitura

Uma colisão entre uma caminhonete da Prefeitura de Sena Madureira e uma motocicleta, no município de Sena Madureira, vitimou Kairo Vidal na última segunda-feira (21). Ao ContilNet, a vítima, que teve apenas escoriações leves, afirmou que o condutor do veículo é filho do vereador do município, Raimundo Vieira dos Anjos, mais conhecido como Dos Anjos (MDB).

Ainda de acordo com ele, que recobrou a consciência no hospital, ele vinha em sentido oposto e disse que era impossível não o ver em decorrência do tamanho da moto. As imagens, registradas pelas câmeras de segurança da rua, mostra o momento da colisão.

Vidal complementou ainda que no dia do acidente, o vereador procurou a mãe dele para prestar assistência. No entanto, no dia seguinte, o suposto acordo foi desfeito. Segundo o denunciante, o prejuízo orçado é de R$15 mil a R$20 mil reais.

“Meu irmão foi procurar para tentar fazer um acordo que fosse bom para ambos os lados, que o filho dele pague os prejuízos, mas ele mandou eu procurar meus direitos e é isto que eu vou fazer. Vou entrar na justiça contra ele […] não dá para ele sair impune sem sequer consertar o que ele fez na minha moto”, disse.

Acidente ocorreu no município de Sena Madureira. Foto: Reprodução.

“Esse rapaz entrou sem dar sinal, sem prestar atenção, mexendo no celular, uma pessoa totalmente irresponsável. Não sei como a Prefeitura deixa um motorista que não tem capacidade sequer de dar uma seta. Se eu tivesse ido à óbito? Como ficaria minha família se eu tivesse ficado tetraplégico?”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost