30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:36 pm

VULGO ‘SINTONIA’: Criminoso que matou jovem por causa de barulho de moto é preso pela PM

A motivação para o assassinato a facada, segundo a polícia, teria sido uma discussão devido o barulho da descarga da motocicleta da vítima

POR RONDONIA AO VIVO

Última atualização em 23/11/2021 16:41

O criminoso Lauro Christian A. S., 19, vulgo “Sintonia”, foi preso na tarde desta segunda-feira (22) por uma equipe da Polícia Militar no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniense.

O criminoso é acusado de matar a facada o jovem Júlio Marlon Carneiro Bonfim, 19, no último dia 14 de agosto na frente de uma casa noturna na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, na zona Sul.

A motivação para o assassinato a facada, segundo a polícia, teria sido uma discussão devido o barulho da descarga da motocicleta da vítima.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho tinha deflagrado no dia 29 de outubro a Operação Corta Giro com o objetivo de tentar prender o criminoso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.