23.3 C
Rio Branco
18 janeiro 2022 7:02 am

Zeladoria de Rio Branco suspende licitação para iluminação pública da capital

A licitação previa a contratação de empresa de engenharia especialista em desenvolver e elaborar modernização de todo parque de iluminação pública.

POR RENATO MENEZES, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/11/2021 16:32

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC) publicou na última quinta-feira (25), um aviso de suspensão de licitação que estava prevista para a iluminação pública de Rio Branco.

O comunicado, publicado no Diário Oficial do Acre (DOE), não explicita os detalhes os quais levaram esta suspensão, destacando somente que ocorreu “em virtude de impugnações ao instrumento convocatório”.

Aviso de suspensão foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Foto: Reprodução/DOE.

A licitação previa a contratação de “empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnostico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco – AC, visando atender as demandas da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC”.

No último dia 03 de novembro, o vereador de Rio Branco Fábio Araújo (PDT) apresentou denúncia à Câmara Municipal para que o Ministério Público do Acre (MPAC) apurasse possível ato de improbidade administrativa, supostamente praticada pelo secretário de zeladoria de Rio Branco, Joabe Lira, na compra de refeições sem licitação e contrato.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!