23.3 C
Rio Branco
26 maio 2022 11:18 pm

7º Batalhão de Engenharia de Construção faz passagem de Comando

POR ASCOM

Última atualização em 08/12/2021 18:12

Na noite do dia 7 de dezembro de 2021, foi realizada a passagem de Comando do 7º Batalhão de Engenharia de Construção, do Coronel de Engenharia MILTON AUGUSTO MACIEL DE SOUSA para o Tenente-coronel de Engenharia BRENO EDMUNDO BRITO VICTORIANO.

A Passagem de Comando foi presidida pelo Comandante do 2º Grupamento de Engenharia, General de Brigada IVAN ALEXANDRE CORREA SILVA, e contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, entre as quais a Desembargadora WALDIRENE OLIVEIRA DA CRUZ LIMA CORDEIRO, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, o General de Divisão R/1 UBIRATAN POTY, Diretor do Programa Calha Norte e do General de Brigada JORGE AUGUSTO RIBEIRO CACHO, Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

Evento ocorreu na noite de terça-feira/Foto: ascom

O Coronel Augusto Maciel, que deixa o serviço ativo do Exército Brasileiro, em suas palavras de despedida, agradeceu a todos os militares e servidores civis por terem contribuído com o seu comando e ressaltou a integração entre as instituições em prol da sociedade Acreana. Durante a solenidade, o General IVAN fez a leitura de uma referência elogiosa consignada ao Coronel AUGUSTO MACIEL, destacando o trabalho realizado à frente do 7º BEC.

Ainda durante a solenidade, a tropa do 7º BEC desfilou em continência ao novo Comandante do Batalhão. O Tenente-coronel VICTORIANO estava servindo no Comando do 2º Grupamento de Engenharia onde exercia a função de Subchefe do Centro de Operações de Engenharia (COE). O novo comandante do 7º BEC destacou a importância de manter o foco nas missões do Batalhão e de continuar cumprindo as metas impostas pelo Escalão Superior.

Veja as fotos:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.