19 de abril de 2024

Acreano Gustavo Matias pode ser o grande vencedor do The Voice nesta quinta; saiba como votar

É nesta quinta-feira (23) que o acreano Gustavo Matias pode vencer a edição de 2021 do The Voice Brasil, durante a grande final, que vai ao ar às 20h30 no horário local.

Representando o time de Carlinhos Brown, o cruzeirense vai depender do voto do público para alcançar o sonho de vencer o programa. Os interessados devem acessar o Gshow para votar, assim que o apresentador André Marques anunciar as competições.

Em entrevista concedida ao Gshow, nesta quarta-feira (22), Gustavo disse que a ficha ainda não caiu.

“Ainda não caiu a ficha, são muitos sentimentos… responsabilidade de representar o Norte, alegria de estar na Final com grandes cantores que se tornaram meus amigos e gratidão por tudo que me aconteceu até aqui”, comentou.

O acreano acredita que se tornou uma referência “por estar quebrando paradigmas e abrindo portas para um novo estilo”. Suas apresentações com o canto lírico, interpretando sucessos internacionais, ganharam a atenção do público. Gustavo chegou a receber mais de 80% dos votos na sua última participação no programa.

“Entrei com a intenção de mostrar a minha arte e o que eu gosto de fazer para o Brasil, e hoje sinto que sou uma referência por estar quebrando paradigmas e abrindo portas para um novo estilo”, continuou.

Confira o bate papo completo do acreano com a jornalista Raíssa Cavaignac:

Quais os desafios pessoais que enfrentou até aqui?

“Acreditar em mim mesmo sempre foi meu maior desafio e, hoje, não só tenho confiança, como o Brasil todo confia e me apoia.”

Qual a maior lição que você aprendeu com seu técnico?

Não desistir, mesmo com adversidades você tem que subir no palco e mostrar o seu melhor.”

Cite o momento mais emocionante e o mais difícil da sua trajetória no programa:

“O momento mais emocionante foi batalhar com Marya Bravo que se tornou uma grande amiga e me ajudou em um momento muito difícil da minha vida. Significou muito pra nós aquela música. O mais difícil foi a Semifinal, pois foi uma vitória superar subir naquele palco, ruim da garganta, sem estar com minha voz 100% e ter superado tudo isso.”

Independente do resultado, o que você espera realizar depois do The Voice Brasil?

Usar toda essa visibilidade que o programa me deu para ajudar minha mãe, o projeto no qual trabalho, que ensina música a crianças carentes, e impulsionar ainda mais minha carreira.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost