Ao lado de Bittar, Bolsonaro deseja feliz Natal aos acreanos: ‘Ano que vem voltamos, tá ok?’

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET 24/12/2021 Ă s 12:06 Atualizado: hĂĄ 4 anos

Ao lado do senador pelo Acre, Marcio Bittar (MDB), o presidente da RepĂșblica Jair Bolsonaro (PL), gravou um vĂ­deo direcionados aos acreanos.

Bolsonaro iniciou o vĂ­deo saudando os ‘amigos’ do Acre e desejou um Feliz Natal. “O Acre mora no meu coração, mandar um abraço a todos e desejar feliz Natal para todo mundo”, disse o presidente em meio aos elogios feitos a Bittar.

O presidente termina prometendo uma visita ao estado em 2022. “Ano que vem a gente volta lĂĄ pro Acre, tĂĄ ok?”.

Bittar aproveita para agradecer Bolsonaro pelo que tem feito pelo estado: “O Acre tem sido muito bem atendido”, reconhece o senador que finaliza reafirmando seu apoio ao presidente que Ă© candidato a reeleição no ano que vem.

Assista ao vĂ­deo:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.