23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 6:55 pm

Briga por causa de mulher resulta em um esfaqueado e outro preso em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 24/12/2021 16:04

Francisco Lima da Silva, 34 anos, foi esfaqueado nas costas na tarde desta sexta-feira (24), próximo a ponte São Francisco, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

A vítima relatou à polícia que estava usando drogas com o autor que é monitorado identificado como Evandrius Azevedo Vanderlei. O casal acabou se desentendendo e iniciou uma discussão pois Francisco teria beijado a ex-companheira de Evandrius.

Após a discussão e com os ânimos exaltados, Evandrius, em posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas da vítima, que foi atingida na região das costas. Francisco ainda conseguiu correr e pediu ajuda a populares em uma distribuidora, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O autor do crime fugiu do local.

Os socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do autor do crime e realizaram ronda na região, tendo êxito na prisão do monitorado Evandrius, que confessou a polícia que estava usando drogas com Francisco e que teria ferido ele por ter ficado com sua ex-companheira.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.908 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.