30.3 C
Rio Branco
7 janeiro 2022 1:05 pm

EXCLUSIVO! Considerada a maior e mais luxuosa do AC, suíte de Gusttavo Lima já recebeu Bolsonaro e ContilNet revela valor de diária

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Siga meu Instagram e veja tudo: @douglasricher.

O cantor Gusttavo Lima ficará hospedado na suíte mais luxuosa do Acre e o site ContilNet teve acesso exclusivo ao local na manhã desta quarta-feira (1). A suíte já recebeu todos os presidentes do Brasil que estiveram no Acre.

Nominada de ‘Suíte Royal’, o espaço fica localizado no Nobile Suites Gran Lumni, hotel de luxo no centro do estado.

O local tem 42 metros quadrados, e amplo espaço que proporciona aos clientes o maior conforto possível, deixando literalmente o hospede em casa. Na suíte, o cantor vai desfrutar de uma ante-sala, cama SuperKing, escritório, banheira de hidromassagem e sua própria máquina de café. A diária custa, em média, 539 reais.

Foto: contilNet

O espaço já hospedou o ex-presidente Lula, também o atual presidente Bolsonaro entre outras celebridades. A suíte também oferece café da manhã reservado, itens de banheiro franceses da marca L’Occitane e o serviço de ‘boa noite’, onde uma camareira prepara a cama por volta das 18h para o hóspede.

O hotel também prepara um esquema de segurança especial para receber o cantor. Além de grades em sua entrada, seguranças também reforçam a chegada de Gusttavo Lima.

Foto: ContilNet

O prédio fica a quase 8km do local onde o ‘Embaixador’ se apresenta na noite desta quarta-feira (1). Com 90% do ingressos vendidos, camarotes esgotados, o show do cantor já pode ser considerado o evento do ano no Acre.

Confira vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!