20 de abril de 2024

Justiça define nesta quinta-feira se militar do Exército que matou a mãe e esfaqueou irmão vai continuar preso

A Justiça estadual de Mato Grosso do Sul define nesta quinta-feira (09), se o militar do Exército aposentado, Edilson Donato Nolasco, de 51 anos, vai continuar preso. Ele foi autuado em flagrante por ter matado a mãe e ferido o irmão, na terça-feira (07), em Campo Grande.

Na confusão, Edílson acabou ferido e está internado na Santa Casa, assim como o irmão. Ele vai passar por audiência de custódia, onde a Justiça irá definir se o flagrante será convertido em prisão preventiva, se será solto ou se terá que cumprir medidas restritivas.

Edilson esfaqueou a mãe na sala da casa onde ela vivia. De acordo com o boletim de ocorrência, Maria do Carmo Brasil Nolasco, de 72 anos, foi morta com golpes no pescoço e peito.

Enílson Donato Nolasco, de 45 anos, irmão do suspeito, foi ferido no pescoço e nas costas. Mesmo ensanguentado, ele conseguiu pedir socorro e foi socorrido. A mãe já estava morta.

Segundo relatos, os vizinhos escutaram barulho de objetos quebrando e de discussão dentro da casa da família no momento do homicídio. A briga teria acontecido porque a idosa teria dito a um agiota sobre o paradeiro do filho mais velho.

O militar aposentado foi preso pouco tempo depois em uma avenida do bairro, com lesões decorrentes de luta com o irmão, o qual teve ferimentos graves e passaria por cirurgia.

g1 já entrou em contato com a Santa Casa e aguarda informações sobre o estado de saúde dos dois irmãos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost