Uma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante, na manhã desta quarta-feira (1º), ao tentar levar drogas para o filho, 25, que havia sido detido dois dias antes por agredi-la. O caso ocorreu em Ribas do Rio Pardo.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe chegou até a delegacia para entregar os pertences do filho preso por violência doméstica. Dentre as roupas e materiais de higiene que seriam entregues ao rapaz, ela colocou um tablete de maconha pesando pouco mais de 43 quilos.
Um investigador estranhou o nervosismo da mulher e ao revistar a sacola que seria entregue ao preso encontrou a droga. Ao policial, ela contou que arrumou os pertences do filho, mas não percebeu que ali havia um tablete de maconha.
O policial questionou ainda se ela não sentiu o odor da droga que costuma ser forte, especialmente em uma quantidade como aquela. Ela respondeu que estava com o nariz ruim e “atordoada da cabeça” em decorrência das agressões que sofreu nas mãos do filho antes de ele ser preso.
A mulher foi presa em flagrante e será indiciada por tráfico de drogas. Ela já tinha outras passagens na polícia pelo mesmo crime.