Mara Maravilha usou o Instagram para rebater Adriane Galisteu após ser chamada de “pessoas desnecessária” pela apresentadora. A titular de A Fazenda fez o comentário ao rebater Mara, que durante participação em um programa do SBT se referiu a ela como “nariguda”.
“Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução”, disse Mara, em uma live que durou 80 minutos. “Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada. Não quero fugir, não”, continuou.
“É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau caráter, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, é a carcaça. O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto!”, alegou Mara.
Segundo a artista, o termo “nariguda” foi usado por ela durante um jogo no Programa Silvio Santos. “Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana… Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na ‘Fazenda’”, argumentou.
Mara ainda reclamou da reação de Galisteu. “Não pode falar mais nada e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. Essa situação da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer esse estardalhaço?”, questionou Mara.