PolĂ­cia Civil prende investigado por vĂĄrios crimes de estupro em Cruzeiro do Sul

PolĂ­cia Civil prende investigado por vĂĄrios crimes de estupro em Cruzeiro do Sul

A PolĂ­cia Civil em C Cruzeiro do Sul, prendeu nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, E.N.S. de 26 anos criminoso que em menos de um mĂȘs praticou, no mĂ­nimo, trĂȘs roubos qualificados, alĂ©m de estupro.

Uma das barreiras foi reunir as vítimas para que comunicassem formalmente os crimes, pois o malfeitor ameaçou mata-las caso procurassem a polícia e dizia que sabia onde moravam e que conhecia suas famílias.

E.N.S. assaltava apenas mulheres motociclistas e, inclusive em dois casos atacou mãe e filha, ordenava que ficassem nuas e as filmava com telefone celular, em seguida ameaçava divulgar as imagens na internet caso procurassem a polícia.

E.N.S. jå possui indiciamento por roubo e também é suspeito de estuprar uma das vítimas.

Após a Polícia Civil reunir robustas provas houve a representação de prisão do criminoso à Justiça e consequente cumprimento do mandado de prisão no dia de hoje, 22/12/2021, no Bairro Vinte e Cinco de Agosto, Cruzeiro do Sul-AC.

Após a prisão, o investigado foi conduzido a delegacia para lavratura do auto de prisão e em seguida colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.