24 de abril de 2024

Polícia encontra mais de 200 litros de diesel em ramal de Sena e investiga possível relação com operação que prendeu secretário

Investigadores da Polícia Civil de Sena Madureira apreenderam na manhã desta segunda-feira (13) uma farta quantidade de combustível na altura do ramal Favo de mel, km 21 da BR-364, sentido Sena-Rio Branco.

Até o presente momento, ninguém sabe quem é o proprietário do diesel. O que se sabe é que os corotes foram deixados dentro da vegetação, bem na entrada do referido ramal.

Todo o combustível está sob o comando da polícia/Foto: ContilNet

Em entrevista à imprensa, o delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena, disse que o caso continua sendo investigado. “Trata-se de um fato que causa bastante estranheza. Ainda não sabemos quem é o dono, mas a apuração do caso continua”, frisou.

Indagado se tal ocorrência teria alguma ligação com a operação “combustol”, deflagrada na semana passada em Sena, ele destacou: “É possível, no entanto, até agora não há nenhuma comprovação”.

O secretário Municipal de Obras e Urbanismo (Semur), Jeocundo César, e uma segunda pessoa – sua subordinada – foram presos durante a operação que investigava desvio de combustível na cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost