24.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 3:47 pm

Apresentador do SBT que infartou ao vivo, tem estado de saúde atualizado

Jornalista tranquiliza telespectadores

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 11/01/2022 15:47

Nesta terça-feira (11), o jornalista do SBT, Rafael Silva aproveitou para tranquilizar os fãs e telespectadores, ao atualizar seu quadro de saúde.  Em suma, o apresentador sofreu um infarto ao vivo no início do ano e desmaiou durante a apresentação do Alterosa Alerta, da TV Alterosa – afiliada do SBT em Minas Gerais.

Desse modo, o jornalista acabou indo parar na UTI e até mesmo ficou intubado nos últimos dias. No entanto, agora Rafael Silva ressaltou a evolução do seu caso, mas segue internado e sob cuidados no Hospital Humanitas, em Varginha, Minas Gerais.

Amigos, estou bem. Sigo no hospital, em Belo Horizonte, me recuperando. Gratidão a todos“, escreveu nas redes sociais.

Portanto Kadu Lopes é quem está substituindo o profissional na liderança do telejornal.

Além disso, no momento do infarto, o colega de profissão ressaltou sua torcida pela recuperação e melhoras do amigo: “Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”.

Vale deixar claro que o jornalista Rafael Silva já foi extubado. Ele se encontra consciente e se comunica com os familiares e a equipe médica. Não há informações sobre uma alta médica, mas Rafael deixou a UTI na última quinta-feira (6).

Rafael tranquiliza telespectadores (Foto: Reprodução)
Rafael tranquiliza telespectadores (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos faz piada com mal súbito de apresentador do SBT

Recentemente, Rafinha Bastos passou dos limites. Ele resolveu fazer uma piada com Rafael Silva, o apresentador do SBT que sofreu um infarto ao vivo.

Sendo assim, por meio de seu Twitter, Rafinha Bastos “brincou” com a situação. “Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem f*dendo. Vem mesmo assim. Putz… Vou tentar”, escreveu ele.

No entanto, os internautas não viram graça e detonaram o humorista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.